Renata da Silva Giacon

Empresa: D CINCO PRODUTOS SIDERURGICOS EIRELLI
Período: 05/2017
Cargo: Assistente Vendas
Atividade: Emissão pedido compra e venda, prospecção clientes, pós venda, suporte gerencia, compras suprimentos, pagamentos, cobrança, lançamento notas fiscais (Alterdata) toda rotina administrativa. RH, contratações, demissões, controle de VT, VR, VA, ponto eletrônico, elaboração relatórios e planilhas, reserva de passagens, hospedagens, organização geral do escritório.

Empresa: CGK Power Representações Ltda
Período: 08/2014- 12/2016
Cargo: Assistente Vendas
Atividade: Elaboração de relatórios, lançamento e acompanhamento de pedidos e orçamentos através sistema mercador, Pós vendas, atualização cadastral, tabela de preços, agendar visitas.

Empresa: Cibraço Com e Ind de Ferro e Aço Ltda
Período: Maio 2008 – Outubro 2013
Cargo: Assistente Administrativo
Atividade: Fluxo de caixa, contas a pagar, lançamento notas fiscais (sistema Oracle JDE), atendimento telefônico, contratação e despachos de serviços externo, compras, pagamentos, cobrança, toda rotina administrativa, suporte ao RH, contratações, demissões controle de VT, H.E, secretaria diretoria, organizando e controlando compromissos, elaborando relatórios e planilhas, preparando salas para reuniões, arquivando e lançando documentos, reserva de passagens, hospedagens e carros, atendimento a clientes, organização geral do escritório, compras ( copa, cozinha), agenda particular.

Empresa: Custódio Lima Adv Associados
Período: Abril /2006 – março /2008
Cargo: Estagiária
Atividades: Atuação na área Cível, elaboração de petições e procurações, acompanhamento de processos, confecção de correspondência, controle de protocolos, acompanhamento de audiência de conciliação, controle de prazos, controle de pauta, recolhimento de custas, atendimento a clientes, analise e liberação de contratos.

Empresa: Banesprev- Fundo Banespa de Previdência Social
Período: Jan/2005 – dez/2005
Cargo: Estagiária

Empresa: Futuro Lar Venda e Locação de Imóveis Ltda
Período: fev/2002 – julho / 2004
Cargo: Aux. Administrativo
Atividades: Atuante na área de contas a pagar e a receber, elaboração e analise de contratos, controle de boletos de cobrança, faturamento, emissão de notas fiscais, cobrança, atendimento telefônico e ao público, arquivo.

  • TELEFONE (11) 2272-1059
  • EMAIL G[email protected]
  • ÁREA ASSISTENTE ADM/VENDAS/SECRETÁRIA
  • QUALIFICAÇÕES Possuo facilidade no aprendizado de novas técnicas de trabalho e procuro manter-me atualizada com as novas tecnologias disponíveis. Tenho bom relacionamento em todos os níveis hierárquicos. Domínio no uso do computador, nível de usuário, em especial editores de texto e planilhas eletrônicas, em ambiente Windows, com destaque para Word e Excel. Possuo experiência em organização de departamento desempenhando as atividades da rotina administrativa e jurídica.
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